Polaroid

Meu Mestrado Em Yale: Dois Meses E Muito Aprendizado


Acesse Como Pagar Menos E Assegurar Superior Restituição Do Imposto De Renda O Dia


Eu tenho recebido diversas mensagens perguntando como é a vida depois de eu ter completado meu doutorado… e foi ai que eu me lembrei que não tinha escrito nada neste local no website. Eu sou uma pessoa extremamente idealizada e no momento em que defini a data do final do meu doutorado - setembro de 2014 - eu de imediato estava fazendo planos do que iria fazer depois. Eu não ia conseguir findar tudo e continuar esperando um emprego desabar do céu, ou fica em residência descansando por um definido tempo (nem ao menos que fosse apenas 1 semana) ou esperar terminar tudo pra depois ponderar.


Eu aprendi muito nos últimos quatro anos dos meus estudos (i.e. nos quatro anos de doutorado na UofT) e por minha área de busca ser relativamente nova e com pouca evidência científica eu sabia que deveria prosseguir meus estudos. E eu queria (muito) continuar meus estudos, especialmente em um território tão rico cientificamente como Toronto.


Uma coisa eu sabia: não queria fazer mais do que Universidade Federal Do Pará de doutorado. É Possível Conquistar Bolsas De Estudo? define prazos e deadlines pessoais, e se não cumprir, eu fico descontente, mal mesmo. Por desejar prosseguir meus estudos e por não pretender parar de aprender após meu PhD eu decidi que queria fazer um postdoc.


De imediato em 2013, mais de 1 ano antes de acabar meu doutorado (e mesmo antes de saber que eu iria terminar no período essencial) eu apliquei para três bolsas de postdoc. As aplicações geralmente acontecem 1 ano antes da data para receber a bolsa, e no meu caso foi complicado definir o que eu iria fazer em meu postdoc sem ter os resultados da minha busca de doutorado.


  • Dez Edição em Andreas Walzer
  • Formação e valorização do docente
  • 23/11/2016 - das 08h30min às 11h30min
  • cinco Cursos Superiores - Licenciaturas
  • 17 Diferenças ortográficas

Mas tive muita perseverança, força e orientação e consegui passar pras 3 bolsas. O efeito das 2 primeiras veio negativo e eu juro com o objetivo de vocês que comecei a permanecer nervosa, pensando no que iria fazer depois. Porém eis que no dia 1 de agosto recebi a notícia que tanto aguardava: consegui uma bolsa de postdoc.


Melhor que isso, consegui funding pra três anos. E a bolsa começou no início do cursos online grátis , isto é, antes mesmo de eu terminar meu PhD. Geralmente o postdoc é uma atividade especializada em uma organização ou instituição, realizada depois da conclusão do doutorado e em um recinto desigual daquela que você de imediato estou. Quem termina um doutorado e quer prosseguir se aprimorando como pesquisador tem a opção de fazer um pós-doutorado, que lhe dará um grau de excelência em instituída área do discernimento.


Ao inverso do mestrado e doutorado, o pós-doutorado não visa obtenção de um título. No meu caso, acabei de terminar continuando meus estudos de postdoc no mesmo centro que eu fiz meu PhD, entretanto não pela mesma Faculdade (na verdade faço por intervenção de uma instituição de busca chamada de UHN - University Health Network).


Isto pelo motivo de o ambiente que eu fiz meu PhD é o maior hospital de reabilitação cardíaca da América do Norte e um dos melhores do universo, além de centro de excelência pela área que eu estudo. Sendo assim não poderia simplesmente descartar e procurar outro lugar, terminei continuando lá com novos objetivos e uma nova co-orientadora. http://www.cbsnews.com/search/?q=cursos /p>

E estou muito, muito feliz. cursos online gratuitos com certificado https://certificadocursosonline.com , meu escritório é o mesmo, trabalho no mesmo hospital e meu chefe é o mesmo. O que mudou foi meu título - as pessoas me tratam como colleague e não estudante - e meu volume de serviço e objetivos, que são respectivamente maiores e mais desafiadores. http://edition.cnn.com/search/?text=cursos fase e a fase profissional que estou passando.


Em Portugal, o ano letivo começa em setembro e encerra em junho. As candidaturas pra estudantes brasileiros são recebidas em diferentes meses, variando conforme o colégio. Em ligação à titularidade dos cursos de Portugal, as graduações são a todo o momento de licenciatura, inclusive as que no Brasil seriam conhecidas como bacharelado.


Referência para esse artigo: https://certificadocursosonline.com
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE