XtGem Forum catalog
Tags: Blog

Receitas Sustentáveis Aproveitam Talos E Cascas De Alimentos


Receitas Sustentáveis Aproveitam Talos E Cascas De Alimentos


Sopa de Feijão - Você sabia que o Brasil está entre os 10 países que mais desperdiçam alimentos sites ? Usar a criatividade é um dos pontos-chaves pra não desperdiçar em residência. Ingredientes diários que você localiza que não serve para mais nada pode originar receitas muito gostosas. Talos e folhas, são capazes de ser reaproveitados. Resto de arroz, vira bolinho de arroz, aqui e a sobra do feijão da hora do almoço, por exemplo, poderá ser transformada num delicioso e requintado minestrone pro jantar.


Dessa maneira, ajudamos o planeta a combater a fome e de quebra ainda economizamos no orçamento de residência. É simples, a sopa fica pronta em 15minutinhos, quase mais simples que aprontar um Miojo. Sem pronunciar-se que com o gelado que anda fazendo a noite, não tem nada melhor que uma sopa bem quentinha. basta clicar no seguinte post do feijão carioca, preto ou feijão branco cozido do almoço, de um a 3 xícaras, vai necessitar do número de pessoas aí em sua moradia ou da sobra do almoço.


1 linguiça calabresa defumada ou 2 paios pequenos. 2 xícaras de macarrão grano duro, usei conchiglie, ele tem formato fofo de uma concha pequena. verifique aqui dissolva um cubo. O vídeo mostra 3 modos, que funcionam, de como descascar a pele do alho em um minutinho. Você conhece a técnica brunoise? Ela assegura pedaços regulares, além de facilitar e muito o nosso serviço pela cozinha.


Alho e cebola estão sempre presentes, é super proveitoso, descobrir maneiras que facilitem este recurso. VAMOS LÁ Aprontar SOPA DE FEIJÃO? A mandioquinha, a batata e a cenoura tem cozimentos diferentes. A mandioquinha cozinha mais rápido, a batata menos e a cenoura demora um pouquinho mais. ver post essa diferença, temos que suprimir em tamanhos diferentes.


A mandioquinha em tamanho um pouco superior, a batata média e a cenoura pequeno ou mais fina. Dessa maneira os legumes, cozinharão juntos e ao mesmo tempo. Os pedaços não conseguem ser muito grandes, devem caber dentro da colher de sopa, pela hora de consumir. 1. Numa panela, fogo médio, coloque um colher de azeite e a linguiça por cinco minutos ou até dourar.


  • 1 e 1/dois xícara (de chá) de farinha de trigo

  • 1/2 xícara (chá) de beterraba ralada

  • um kg de cebola em rodelas

  • 8 - O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar terminar com a casa

  • seis Receitas de Suflê de Couve Flor Light

  • 1 colher (sopa) de óleo de coco

  • Monstros S.A. (2001)

  • dois colheres de sopa de leite



2. Doure bem até que a linguiça forme uma crosta no fundo da panela, deste jeito acrescente o alho, doure por 1 minuto logo após junte a cebola por mais 1 minuto ou até que fiquem translúcidas. Um colherzinha rasa de chá de coloral e com uma espátula, raspe bem o fundo da panela, https://bluxpit.com/cinco-sugestoes-que-fez-um-churrasco-sugestoes-pra-assar-numa-grelha/ o sabor do defumado, pro alho e cebola. na primeira página /p>

4. Se você, como eu, ama um ‘toque’ de pimenta acrescente de imediato, 1/4 de dedo de guria, bem picadinha porém sem as sementes. 5. clique em meio a próxima página auxílio do mixer ou do liquidificador, processe o feijão, se tiver muito grosso acrescente um pouquinho ou de água ou do caldo, para descomplicar o método. home /p>

6. Se quiser uma sopa de suave digestão, coe o feijão processado, antes de agrega-lo a sopa, eu não coei. 8. Acrescente por isso o macarrão, o sal e a pimenta do reino. 9. Deixe cozinhar por mais 5min., assim como semi tampado. 10. Se o caldo da sopa estiver muito grosso, acrescente aos poucos o caldo restante até o ponto desejado.


11. Se estiver muito ‘ralo’ pra teu paladar, deixe o caldo evaporar, em fogo grande, até engrossar. 12. Eu gosto da sopa mais pra espessa do que ralinha, todavia é ao gosto do freguês. 13. Quando os legumes e o macarrão estiverem cozidos, junte 1/2 xícara de cebolinha picada e logo em seguida, desligue o fogo.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE